Leonel (Paulo Gorgulho) recuperará sua memória em um momento crucial da novela Amor Perfeito. Será no julgamento final de Marê (Camila Queiroz) que ele lembrará da noite em que Gilda (Mariana Ximenes) tentou matá-lo. Isso, portanto, causará uma reviravolta na reta final da novela das seis, culminando na decisão do júri inocentando a protagonista.
Como se sabe, Júlio (Daniel Rangel) encontrou recentemente o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozorio), contratado por Leonel pouco antes do atentado. O homem, no entanto, se recusou a ajudar o advogado no caso de Marê, escondendo uma prova do passado que ele possui contra Gilda. Vale lembrar que, na época, Norberto havia descoberto que a megera traía Leonel com Gaspar (Thiago Lacerda) e entregou uma série de fotos ao empresário. Essa informação seria de grande utilidade para inocentar Marê.
No entanto, Norberto se arrependerá de sua omissão e resolverá agir na hora certa. Ele aparecerá inesperadamente no julgamento final de Marê e seu depoimento ajudará Leonel lembrar do dia do atentado.
“É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam“, descreve Duca Rachid em seu texto, de acordo com o Observatório da TV. O “morto-vivo” também lembrará do episódio em que Gilda atirou duas vezes contra ele e quase o matou. 😱😱😱
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito