Em Vai na Fé, quando Jenifer (Bella Campos) descobrir que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico, a jovem ficará revoltada. Por outro lado, a jovem acabará sendo manipulada por uma situação delicada e defenderá o bandido, deixando Kate (Clara Moneke) enojada. Notando a atitude da amiga, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) soltará uma bomba para mudar de uma vez por todas o pensamento da filha de Sol (Sheron Menezzes) sobre o vilão.
Em cenas que vão ao ar em breve, Theo estará no hospital após salvar a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) de um novo atentado e ficará emocionado ao receber a inesperada visita de Jenifer, que só vai até o local devido à forte insistência de Clara (Regiane Alves).
Logo na sequência, Theo ficará muito feliz ao ver Jenifer no hospital. Ele, então, começará a manipula-la. Por um momento, ela amolecerá seu coração e enxergará no vilão um homem bondoso. Mais tarde, Hugo repreenderá a amada e alertará sobre o verdadeiro caráter de Theo, mas ele ficará pasmo ao notar que ela está disposta a defendê-lo.
Por fim, Kate, já sabendo que Theo violentou Sol, fará fofoca e contará sobre o que o bandido fez com Sol no passado, Nessa hora, Jenifer finalmente ficará sabendo sobre o abuso sofrido pela mãe. A partir daí, vai ser difícil Theo conseguir manipula-la novamente.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.