Em Fuzuê, Cata Ouro (Hilton Cobra) é um sucateiro da cidade que tem um passado misterioso do qual não se lembra. Ele costuma recolher os mais variados objetos em companhia da cadela Gata. O veterano também usa acessórios de sucata e é um personagem lendário, temido por alguns, respeitado por outros.
Como se sabe, Cata Ouro perambula pelas ruas em busca de ouro, repetindo sempre as mesmas frases, um tanto delirante. Sua vida pregressa é um mistério, mas que logo será revelado ter relação com a trama do tesouro. Importante aliado de Luna (Giovana Cordeiro), o homem recuperará a memória, se lembrará do seu passado e correrá para contar para a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) em cenas que serão exibidas em breve na novela escrita por Gustavo Reiz.
Ao que tudo indica, Luna terá novas informações sobre o tesouro da Dama de Ouro. O problema é que ela não poderá contar com a ajuda de Maria Navalha, já que a mulher insiste em esconder algumas informações importantes. Contudo, a verdade começará a aparecer e a personagem de Giovana Cordeiro terá um grande susto.
César está vivo em Fuzuê
Vale lembrar que a Globo ascendeu o sinal de alerta sobre os péssimos índices de audiência de Fuzuê. Por outro lado, o autor da trama, Gustavo Reiz, promoveu uma série de reviravoltas para o folhetim engrenar de vez. Cesar (Leopoldo Pacheco), que estava dado como morto, surgirá na trama das sete.
Leia também sobre Fuzuê:
++ Globo promove mudanças em Fuzuê para alavancar Ibope0
++ Resumo dos capítulos de Fuzuê
De acordo com o jornal O Globo, os mistérios envolvendo o personagem serão explicados no decorrer dos capítulos. Além disso, será nesse período que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão ser irmãs e filhas do ex-morto.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.