Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) pode até está sambando na cara de Marê (Camila Queiroz), mas a derrota que lhe espera é avassaladora. Isso porque, em uma reviravolta inacreditável na novela das 6 da Globo, a megera terá todos os seus crimes descobertos e acabará atrás das grades. Marê, por outro lado, triunfará e se casará com Orlando em um grande final feliz.
Como se sabe, a personagem de Camila Queiroz está a espera de seu julgamento final, onde ela saberá se, de fato, será inocentada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). E será, justamente, nessa ocasião que a maré se voltará contra Gilda e ela pagará caro por todos os seus crimes.
No dia do julgamento, uma nova e inesperada testemunha surgirá: Naldo Pereira (ator não divulgado). O homem é o detetive que, na época, ajudou Leonel a descobrir que Gilda o traía com Gaspar. Essa descoberta, inclusive, foi o que levou a megera a matar o marido e colocar a culpa em Marê. Vale destacar que, nessa fase da trama, todos já terão descoberto que Leonel está vivo, mas terá perdido a memória. Ele, aliás, estará presente no julgamento e acabará lembrando do dia em que foi “assassinado”.
“É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam“, descreve a sinopse da trama, de acordo com o Observatório da TV.
+ Saiba como será o reencontro emocionante de Marê e Leonel na novela Amor Perfeito
Marê enterra Gilda de vez
Para enterrar de vez a vilã, outro acontecimento importante vai esquentar a novela. Está previsto que Marê conseguirá provar os crimes de Gilda e seus comparsas após reunir provas contundentes de que foi vítima de uma farsa jurídica.
“O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices. Ou seja, além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”, consta também no texto de Duca Rachid, ainda de acordo com o site citado.
Com isso, o júri irá declarar Marê inocente, e ela terá um final feliz na novela Amor Perfeito.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito