Os próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, prometem ferver de vez com o conflito entre Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) e Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), o qual se tornará ainda mais acirrado. Isso porque o primeiro mencionado se tornará o novo comprador de uma fazenda pertencente ao sobrinho, fato este que fará com que o veterano comece a planejar a expulsão do fazendeiro do local.
Tudo se iniciará quando Léia (Silvia Pfeifer) conseguir obter, mediante ao seu divórcio com o protagonista, uma das fazendas do ex-marido, sem contar nas mais de 20 mil cabeças de gado. No entanto, ao tomar conhecimento disso, Ralf (Oscar Magrini) não pensará duas vezes antes de colocar seu plano em prática. Só para se ter uma ideia, o vilão encontrará imediatamente um comprador, visando ficar com parte do valor adquirido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Raul Cortez entrará em cena: o italiano negociará as terras com Ralf e, assim, prejudicará automaticamente o parente. “Começa aí a derrocada”, disparará o velho, deixando Judite (Walderez de Barros) sem entender nada e querendo saber do que se trata. “Estou falando da derrocada dos Mezenga!”, esclarecerá o idoso.
“É só uma fazenda que ele está vendendo e é da mulher que largou dele”, reforçará a funcionária. “É só o começo (…) eles já estão dividindo o que tem e eu vou comprar tudo. Eu vou mostrar aos Mezenga quem é o rei do gado”, sentenciará Geremias, prometendo dar o troco, em cenas que vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!