Danilo (Ricardo Pereira) surpreenderá a todos com uma notícia envolvendo a presidência da SG na reta final de Cara e Coragem. Isso porque o vilão conseguirá comprovar através de documentos que também é herdeiro da empresa e, com isso, reassumirá o cargo mor, tirando Clarice (Taís Araújo) de lá na trama de Claudia Souto.
Neto de um funcionário que trabalhava no local ao lado do pai da rival, antes de ser assassinado, o personagem de Ricardo Pereira encontrará documentos que mostram que ele pode exercer domínio sobre a companhia. Nisso, ele acabará exibindo a sósia de Anita (Taís Araújo) toda a papelada referente ao seu direito de herdar a siderúrgica, fato este que fará com que o mesmo expulse a ricaça da presidência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em contrapartida, Leonardo (Ícaro Silva) vai se vingar do casal de amantes ao deixar Regina (Mel Lisboa) sem dinheiro. Depois disso, Danilo aparecerá arrependido do que fez, já que terá um pesadelo com o pai de Clarice, sem contar que Martha (Claudia Di Moura) chegará a colocá-lo contra a parede pelo fato de ele ter prejudicado a carreira da filha bem no momento em que ela estava se reerguendo profissionalmente.
No mais, vale ressaltar também que a veterana, a essa altura, se mostrará preocupada com a reputação da SG, pois temerá que o antagonista acabe com ela de vez. Porém, o que Martha mal sabe é que o cara de pau tem a ver com o assassinato de Roberto Gusmão (Val Perré).