Um dos grandes pontos curiosos em Vai na Fé, sem dúvidas, é sobre quem é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Por outro lado, a cada dia que passa, o público espera por uma resposta, uma vez que ninguém aguenta mais essa “enrolação” sobre a paternidade da estudante. Afinal, a jovem é filha de Théo (Emílio Dantas) ou Ben (Samuel de Assis)?
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve, Ben ficará chocado ao saber que Théo violentou Sol há 20 anos e, claro, não medirá esforços para driblar as próprias convicções profissionais para ajudar a cantora a se livrar do canalha de uma vez por todas. Com medo de Jenifer ser filha de Théo, o advogado e Bruna (Carla Cristina Cardoso) executarão um plano para afastar Theo de Sol.
++ Desconfiada de gravidez, Jenifer recebe ajuda de Kate e teste revela a verdade: “Olha, garota…”
Após o exame de DNA para descobrir quem é o pai de Jenifer, Ben e Bruna farão uma negociação ilícita com um homem chamado Antônio, que ficará responsável por realizar a coleta no laboratório. O plano, claro, dará certo e eles ficarão aliviados.
Por fim, todo o esquema será executado, possivelmente para forjar um resultado que o indique como pai de Jenifer, e rejeite integralmente a paternidade de Theo. Resta esperar o que vem por aí nos próximos capítulos da novela Vai na Fé.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.