Leonel (Paulo Gorgulho) reaparecerá com vida e causará uma reviravolta inacreditável ao desmascarar Gilda (Mariana Ximenes) na novela Amor Perfeito. A princípio, o empresário não lembrará de nada por conta das sequelas do tiro que levou na cabeça. Mas, o surgimento de uma testemunha inesperada fará com que ele retome a memória e lembre perfeitamente de quem tentou matá-lo.
Como se sabe, Marê não foi cem por cento inocentada do “assassinato” de Leonel. Ela conseguiu ter sua prisão suspensa com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), mas ainda aguarda o seu julgamento final. E quando esse dia chegar, uma testemunha que ninguém esperava vai causar um rebuliço e fazer Gilda ir do céu ao inferno. Trata-se do detetive Norberto Carreira, responsável na época por ajudar Leonel a descobrir a traição de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda).
Nessa fase da trama, vale destacar, Leonel já terá reaparecido, mas sem lembrar de nada. A princípio, ele ficará vivendo secretamente na Irmandade. Mas não vai demorar para todos descobrirem que ele não morreu.
Leonel desmascara Gilda
A chegada do detetive, no entanto, o ajudará a lembrar do dia em que Gilda quase o matou.
“É chegado o dia do julgamento de Marê. Uma nova e inesperada testemunha quem esclarece tudo: o detetive, Norberto Carreira que, localizado por Júlio, conta que Leonel o contratou, por estar desconfiado que a mulher o traia com Gaspar. As fotos e relatórios que levou ao empresário só confirmaram suas suspeitas. É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam“, descreve Duca Rachid em seu texto, de acordo com o Observatório da TV.
Com essa lembrança, Leonel conseguirá acabar com a farsa de Gilda e inocentar Marê de vez.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Faltando 10 min para terminar o último capítulo 😆