Em Cara e Coragem, Clarice (Tais Araújo) vai acordar do coma e logo procurará algumas pessoas para ajudá-la em seu retorno triunfal. Nos próximos capítulos, a mulher aparecerá para Pat (Paolla Oliveira) e tentará explicar o motivo de ter forjado sua própria morte. As informações são do portal Observatório da TV.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
A princípio, Clarice se justificará para Pat e contará o porque teve que mentir sobre sua morte: “(…) Eu estava sendo ameaçada de morte”, dirá ela. “Eu precisei fazer o que fiz, mas as coisas não saíram como eu planejei. (…)”, continuará ela se referindo ao caso do coma não planejado. “Foi por isso que eu demorei tanto a voltar. Eu fiquei nesse apartamento, sendo cuidada enquanto não acordava do coma. Eu vou reaparecer pra todos, hoje, no evento da SG”, disparará.
Veja também: Martha vê a verdadeira identidade de Regina, descobre que Caio é um impostor e dá uma surra na vilã: “não vale nada”
Ainda temendo por sua vida, Clarice pedirá que Pat a ajude: “Preciso que seja surpresa para as pessoas certas. Você não pode contar nem pro Ítalo, porque não sei qual vai ser a reação dele”. Pat não reagirá bem com o pedido da amiga: “Você é maluca? Como você teve coragem de arquitetar tudo isso? Eu ainda tô passada”, finalizará a dublê de ação.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.