A emoção vai tomar conta do capítulo desta quarta-feira (06) de Amor Perfeito. Isso porque haverá um reencontro entre Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) no hospital onde ele está internado, fato este que fará com que o veterano recupere a memória e agradeça a herdeira. Porém, mesmo assim, ele levantará uma certa desconfiança dela, já que passará a suspeitar de que a jovem possa ter atirado nele na trama de Camila Queiroz, Diogo Almeida e Jorge Florêncio.
Na ocasião, a protagonista chegará a contar para ele acerca de seu julgamento, dos anos que passou atrás das grades e ainda a respeito do fato de Gilda (Mariana Ximenes) ter se aproveitado do patrimônio dele e, de praxe, tido um caso com Gaspar (Thiago Lacerda) quando estava casada. Depois, o “morto-vivo” vai se lembrar de tudo até horas antes da tentativa de homicídio e, então, ficará boquiaberto ao saber que nove anos se passaram.
Em seguida, a amada de Orlando (Diogo Almeida) falará a ele que o mesmo levou um tiro na noite de inauguração do Café-Concerto e ainda se recordará da última conversa que os dois tiveram, não escondendo a mágoa. Nessa hora, o velho ficará cara a cara com o médico, fazendo com que o ricaço lembre da briga deles no baile de formatura. Sendo assim, Leonel vai descascar o ortopedista. “Seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito”, alfinetará o profissional.
Marê tenta abrir os olhos de Gaspar
Na sequência, o personagem de Paulo Gorgulho vai pedir a mocinha para que ela volte com Gaspar, mas ela revelará que ele se relacionou com a megera. Minutos depois, Marê vai expor sua desconfiança em cima da rival. “Pois é justamente por causa da Gilda que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor!”, disparará a personagem de Camila Queiroz.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Por essa razão, Leonel questionará o motivo de a ex querer fazer isso com ele, no que ouvirá: “Pra ficar com o seu patrimônio, papai. Por que mais seria?”. “Não, isso não faz sentido. A Gilda sempre teve tudo que quis, eu nunca neguei nenhum luxo pra ela. Que motivo ela teria pra me tirar a vida? A não ser que vocês estejam escondendo alguma coisa de mim. A Gilda se casou de novo, é isso?”, pressionará o idoso.
“Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar. Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado”, relatará a mãe de Marcelino (Levi Asaf), deixando o pai pensativo.