Em Cara e Coragem, após despertar do coma, Clarice (Taís Araújo) está mesmo disposta a surgir para algumas pessoas e colocar em prática o seu plano de vingança. Depois de aparecer para Jonathan (Guilherme Weber) e revelar o que motivou o seu sumiço, a empresária deseja rever a mãe, Martha (Cláudia Di Moura).
Ela pede a Luana (Gabriela Loren) que organize esse reencontro. A secretária, então, vai até a casa da dondoca e tem uma conversa enigmática com ela. Martha não entende muito bem o propósito do papo, mas confia em Luana, que a leve até um lugar misterioso para se encontrar com Clarice.
A protagonista deixará a mãe em estado de choque ao surgir novamente diante dela. “Sou eu, mamãe. Sua filha Clarice. Eu tô viva, mãe. Quanta saudade, mãe”, dirá a empresária.
“Clarice, minha filha… Como eu implorei a Deus pra isso acontecer, pra que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não tô acreditando… Clarice, meu amor. Eu quero entender o que aconteceu, Clarice. Me explica”, responderá a dondoca, emocionada. “Eu vou te contar tudo, por que eu fiz isso e porquê a demora em reaparecer”, falará Clarice.
Clarice expõe plano para tirá-la da presidência da SG
Depois do choque e da felicidade de ver Clarice novamente, Martha levará um baque quando a filha revelar para ela o plano que Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) armaram, contratando Caio (Rocco Pitanga) para lhe enganar e tirá-la da presidência da empresa para que Leonardo (Ícaro Silva) pudesse assumir.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Martha fica em choque com a revelação. Ela promete que a partir de agora irá proteger Clarice de todos e que vai tirar toda a história à limpo, mas quer aproveitar mais o momento com a filha após sofrer tanto com o seu sumiço. A empresária, no entanto, alertará para que a mãe mantenha o seu retorno em segredo absoluto.