César (Leopoldo Pacheco) fará o possível e o impossível para se apossar do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) em Fuzuê, nem que, para isso, tenha que dar uma de bom homem, se aproximar de Luna (Giovanna Cordeiro) e causar ciúme em Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que, mesmo sabendo que tudo não se passa de um plano, não gostará nada do que vê e, dessa forma, ameaçará o próprio pai na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando o personagem de Leopoldo Pacheco presenciar a protagonista chamando-o de pai pela primeira vez, fato este que o deixará bem animado e ainda disposto a ajudar a filha e Maria Navalha (Olívia Araújo) a provarem que elas são parentes da falecida rica. Nisso, o ex de Bebel (Lília Cabral) mandará as duas realizarem um exame de DNA.
Depois, com o resultado em mãos, a ruiva dará de cara com o pai e a cantora juntos, no que deixará a megera bastante irritada e decidida a afastá-lo da meia-irmã. Enquanto isso, César fará questão de entregar a nova certidão de nascimento para a amada de Miguel (Nicolas Prattes) na tentativa de mostrar a morena que ela e sua mãe são descendentes da Dama de Ouro.
E quando a esposa de Heitor (Felipe Simas) flagrá-los no maior clima de intimidade aí é que a megera ficará possessa da vida. Só para se ter uma ideia, a vilã vai se vingar ao dar um golpe na rival e tirá-la de uma vez por todas da joalheria. No mais, ela também aproveitará o ensejo para ameaçar o genitor e obrigá-lo a colocar um ponto final no setor de biojoias da empresa.