De olho na fortuna dos Leonel, Marcelo (José Loreto) fará de tudo para obter o dinheiro deles para si em No Rancho Fundo. Prova disso é que ele será capaz de se aliar a Deodora (Debora Bloch) justamente para roubar a família de Zefa (Andrea Beltrão) na trama escrita por Mario Teixeira. E será, portanto, depois de uma conversa olho no olho que a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) terá com a dona do cabaré que tudo isso acontecerá.
Na ocasião, a megera estará pedindo perdão a rival pelo fato de ter a roubado no passado. Isso, no entanto, deixará a matriarca bastante tocada, a ponto de fazer com que o vilão perceba que pode haver uma aproximação entre as duas. Sabendo disso, ele, então, não perderá tempo antes de chamar a cafetina para uma conversa. Sendo assim, o crápula sugerirá a ela para que se aproxime dos familiares, enquanto ele tentará reconquistar a protagonista.
O objetivo do antagonista é o de justamente se fazer de bom moço em troca de conquistar a confiança dos Leonel. E a primeira medida a vir a ser tomada por ele será a de prejudicar o relacionamento amoroso de Quinota e Artur (Túlio Starling). Só para se ter uma ideia, o personagem de José Loreto chegará a confessar ao amigo que ainda ama a filha de Tico (Alexandre Nero), a ponto de comprar uma briga feia com ele.
Enquanto isso, o mocinho ficará com a pulga atrás da orelha, já que sequer imaginava que os dois foram noivos no passado. As cenas vão ao ar nesta semana. Fique ligado(a)!. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.