Inimiga mortal de Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) será capaz de cometer mais um ato cruel contra a enteada com o objetivo de vê-la na pior nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ao descobrir que a mocinha está trabalhando, a vilã decidirá contratar bandidos para destruir a loja de Wanda (Juliana Alves) e, assim, fazer com que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) seja demitida na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em busca de um emprego para se sustentar, já que levou um golpe da megera e perdeu toda a herança de Leonel (Paulo Gorgulho), a amada de Orlando (Diogo Almeida) terá a ideia de se colocar à disposição para implementar métodos de crediário e fidelização de clientes na butique da esposa de Sílvio (Bukassa Kabengele). Isso, no entanto, deixará a empresária bastante animada, embora avise a ela que só consegue pagar um salário mínimo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, ao tomar conhecimento de que a protagonista está empregada, a amante de Gaspar (Thiago Lacerda) pedirá ao promotor para que ele tente convencer a esposa a demiti-la, mas não obterá sucesso, já que Wanda se recordará de um acordo realizado com o marido, no qual a morena tem o direito de gerir o negócio por três meses.
“A Wanda não vai abrir mão da Marê. Ela tá muito empolgada com as ideias que ela trouxe pra impulsionar as vendas. Não dá pra negar que ela é uma administradora muito bem-preparada”, justificará Sílvio. “Não me conformo com sua falta de pulso com a sua mulher! Você não sabe do risco que estamos correndo se a Marê continuar trabalhando lá?”, rebaterá a ruiva, aflita.
No entanto, o personagem de Bukassa Kabengele se defenderá: “Eu já sei de tudo isso. Mas vou ter que assumir o risco. Tenho meus motivos pra não ir contra a Wanda nesse caso”. “Acho que tenho um jeito de tirar a Marê de lá amanhã mesmo. E você vai me ajudar”, disparará a antagonista, na sequência, já com um plano em mente.
O plano
Em seguida, o público já verá homens encapuzados, carregando paus e pedras, e chegando próximo da loja da personagem de Juliana Alves. Na ocasião, eles quebrarão a vitrine, arrombarão a porta e destruirão tudo o que estiver dentro do local. Ao final, os bandidos deixarão um recado escrito na parede: “Fora, assassina!”.
Minutos depois, a polícia aparecerá, enquanto algumas pessoas estarão na calçada acompanhando tudo sem acreditar. Nessa hora, Wanda chegará ao ambiente de trabalho juntamente com Marê e reagirá: “Meu Deus”. “Eu não acredito”, rebaterá a personagem de Camila Queiroz, chocada com o que vê. As cenas vão ao ar neste sábado (06).