Com a clara intenção de prejudicar Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) cederá o pedido de Mirtes (Dadá Coelho) para que ela também seja recíproca em Amor Perfeito. Nisso, a vilã fará questão de entregar uma maleta cheia de dinheiro a Gaspar (Thiago Lacerda) para que o mesmo faça o pagamento a mulher. Porém, a nova personagem não vai se contentar somente com a grana, uma vez que ela ordenará que o gerente do hotel a leve para a cama na trama das seis.
Tudo terá início quando Gaspar e Mirtes estiverem em um restaurante, onde lá ela se mostrará com um sorriso no rosto enquanto fecha a maleta. “Exatamente a quantia que você pediu! Agora pode me entregar o documento. Amanhã cedo estarei de partida”, avisará o personagem de Thiago Lacerda. “Vou entregar tudo o que você quiser, mas não aqui. Um encontro assim, tão especial, merece uma despedida à altura”, rebaterá a funcionária do cartório, fazendo suspense.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
O pós-sexo
Depois disso, ocorrerá uma breve passagem de tempo, e o público verá o dia amanhecer e a fachada do hotel em que Gaspar se hospedou na capital mineira surgindo na tela. Isso, no entanto, dará a entender que os dois transaram. Em seguida, será possível ver um carro de aluguel parado próximo a eles. Nessa hora, Mirtes beijará o envelope com o documento que a loira deseja destruir – a escritura da casa que Marê (Camila Queiroz) herdou de sua mãe.
“Você é bom de negócio! Muito bom, meu rapaz! Desejo que muito em breve, você precise novamente dos meus ‘serviços'”, soltará a personagem de Dadá Coelho, com um olhar sedutor. Contudo, o comparsa de Gilda não ligará muito para a fala da mulher e logo entrará no automóvel. “Com certeza. Um bom cartório é sempre útil!”, devolverá ele, todo sem jeito.