Vivendo uma relação desgastada com Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) decidirá fazer um desabafo com Helena (Priscila Sztejnman) a respeito do que pretende fazer para se vingar do marido em Vai na Fé. Na ocasião, a dona de casa aproveitará o momento para mandar uma indireta a sua personal trainer, que, por sua vez, não cairá na lábia dela e, dessa forma, dará um toco na aluna na trama de Rosane Svartman.
Após ter beijado Orfeu (Jonathan Haagensen) na frente do empresário, somente para lhe causar ciúmes e, ao mesmo tempo, se vingar dele, a mãe de Rafa (Caio Manhente) fará uma confissão à Helena: “Senti aquela adrenalina da vingança, gostei. Minha analista disse que tem mudanças que são de dentro para fora, mas outras que são de fora para dentro. A gente toma uma iniciativa mesmo sem ter muita certeza e aquilo movimenta alguma coisa na gente”, dirá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, a personagem de Priscila Sztejnman chegará a perguntar se a mesma não sentiu algum receio quanto a reação do esposo, no que Clara confessará: “Na hora, não. Me senti como eu era antigamente. Impulsiva, sem medo, uma pessoa que fazia o que queria, quando queria”. “Sem pensar nos outros”, comentará a personal, na sequência, de forma crítica.
O toco
“Isso foi antes de ser mãe. Eu vinha em primeiro lugar, sim. Nossa, era uma delícia. Se eu tinha um desejo, eu fazia. Acho que a única coisa que eu não fiz foi ficar com outra mulher”, rebaterá Clara, olhando a professora de cima abaixo. No entanto, entendendo, de uma certa forma, o que a discente está querendo, Helena fará questão de mandar o seu recado:
“Não é porque você tá pensando em ficar com uma mulher que eu tô disponível. Eu entendo que você está se redescobrindo, mas eu não vou ser isca para você provocar seu marido nem para fazer ciúme. Nossa relação é profissional”, sentenciará a mestre, deixando Clara sem graça e apta a pedir desculpas. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (18).