Um novo personagem vai entrar na última fase da novela Quando me Apaixono. Trata-se de Anibal (Eleazar Gómez) filho de Augusto (Lisardo). Na ocasião, Renata (Silvia Navarro) vai atropelar o jovem sem saber quem ele é. Na verdade, nem mesmo o vilão sabe que é pai do garoto.
Na ocasião, Renata, que estará seu carro com o padre Antônio (Guillermo Capetillo), atropelará Anibal. O religioso saltará do veículo e correrá em direção ao rapaz, que ficará se contorcendo no chão, agarrando sua perna direita. Renata, então, fará um acordo com Anibal que, depois que ele for examinado por um médico, o levará para onde ele quiser.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Em seguida, ao chegar no hospital, o rapaz receberá os cuidados médicos e ficará furioso ao ter que andar de muletas. Mais tarde, Renata perguntará sobre os pais de Aníbal e ele dirá que estão na fazenda Cruz do Amor. Ela o levará para a casa de Augusto.
Veja também: Renata flagra Marina usando o mesmo vestido em casamento e se queixa com Jerônimo
Ao chegar lá, Anibal dirá que é filho de Hortencia Quevas, que Augusto deve conhecer muito bem. Anibal olhará Augusto fixamente, deixando-o confuso. Augusto permanece calmo, admitirá conhecê-la, mas não a vê há muitos anos. “Vim encontrar meu pai, ele, Augusto Dunant.”, dirá o rapaz, deixando todos em choque.
O VERDADEIRO FINAL DE ÁLVARO
Álvaro (Odiseo Bichir) vai aprontar bastante na novela Quando me Apaixono, porém, o vilão terminará os seus últimos dias de vida numa cadeia pagando pelas suas maldades. Após sequestrar Karina (Yolanda Ventura), o pilantra levará a pior e voltará para a prisão, onde passará a aprender a ser um homem melhor.
Ao ser preso, Álvaro se arrependerá de tudo que fez, mas será tarde demais. O vilão também conseguirá abandonar o álcool – vício que destruiu sua carreira de médico. Ele também ajudará outros presos a largar o vício. Para isso, o médico contará com a ajuda de Antônio, que, como se sabe, agora é um padre.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.