Graziela (Daniela Castro) não é boba e já percebeu que José Luis (Luiz Roberto) vai herdar uma fortuna com a morte de Angélica em O Que a Vida me Roubou. Após ficar sabendo que Alessandro (Sebástian Rulli) pode perder a herança de Benjamin, a megera fará de tudo para unir a filha com o ex-cabo da marinha.
Tudo acontece após a suposta morte de Alessandro (Sebastián Rulli). O mocinho, que sofrerá um acidente de avião, ficara em coma por 7 anos e Graziela aproveitará a oportunidade para fazer Montsserrat se entregar para José. Em troca, a vilã, ambiciosa, receberá uma grana pesada mensalmente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Nessa nova fase da novela é importante ressaltar que José Luis mudará completamente sua conduta e passará a ter obsessão por Montsserrat. Para piorar, Alessandro acordará do coma e reaparecerá para a amada, deixando José extremamente psicopata.
SAIBA O MOTIVO DE PEDRO ODIAR TANTO ALESSANDRO
Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro Medina (Sergio Sendel) não suporta Alessandro e faz de tudo para prejudicá-lo. Por conta disso, todos vivem questionando o porquê do vilão odiar tanto o esposo de Montsserrat. O grande motivo, na verdade, virá à tona nos próximos capítulos.
Como se sabe, Pedro Medina sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O veículo, que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado, causando a dilaceração de seus testículos.
Porém, o acidente do vilão foi provocado por Benjamim, pai de Alessandro. Na época, Alessandro, inocente, estava com ele no carro e Benjamin obrigou o filho a assumir a culpa de tudo. Depois que Alessandro foi preso, Benjamin conseguiu livrá-lo da cadeia. Com isso, Pedro passou a investigar a causa do seu acidente e, erroneamente, culpa Alessandro – mesmo ele não tendo nenhuma relação com isso.