Nos próximos capítulos de Fuzuê, ocorrerá mais um confronto explosivo entre César (Leopoldo Pacheco) e Nero (Edson Celulari). O embate ocorre quando o proprietário da Fuzuê decide confrontar o seu grande rival após desconfiar de suas intenções ao dar de cara com o vilão na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo).
César, mesmo ciente do risco de ter seu plano contra o rival desmascarado, não hesita em enfrentar Nero na presença da mãe de Luna (Giovana Cordeiro). O embate será marcado por trocas de acusações e alfinetadas entre os dois, que viverão em pé de guerra.
No entanto, Nero não fica de braços cruzados e partirá para cima de César. Determinado a provar sua inocência, ele investiga a origem da arma encontrada em seu escritório e chega à conclusão de que Julião (Romulo Arantes Neto) foi o responsável por plantá-la a mando de César, o que de fato aconteceu. Essa descoberta leva Nero a denunciar Julião para o delegado Barreto (Rogério Brito).
Nero passa mal
O embate entre César e Nero atinge um ponto crítico quando Nero, após a denúncia, sofre um mal-estar e precisa ser hospitalizado às pressas, o que deixa todo mundo preocupado, principalmente Miguel (Nicolas Prattes), que tentará ajudar o pai a provar a sua inocência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Uma nova reviravolta surgirá quando Julião trai César e acaba revelando para a polícia o plano do vilão, contando detalhes sobre como foi coagido pelo pesquisador a plantar a arma do crime no escritório de Nero.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.