Orlando (Diogo Almeida) fará de tudo para que sua lua de mel com Marê (Camila Queiroz) seja completamente inesquecível no último capítulo de Amor Perfeito. Isso porque o médico vai preparar uma surpresa romântica para a amada em sua primeira noite de amor com ela pós-casamento. Só para se ter uma ideia, ele colocará flores na cama, acenderá velas e ainda oferecerá champanhe a ela, da mesma forma que fez quando se conheceram há quase dez anos, em São Paulo.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (22), o público verá o casal hospedado na melhor suíte do Grande Hotel Budapeste, fato este que deixará a mocinha boquiaberta, afinal, ela estará presenciando o tal cenário pela primeira vez. “Não acredito, Orlando! Tá igualzinho àquela nossa noite em São Paulo!”, comentará ela, bastante contente, no momento em que colocar os pés dentro da suíte.
“Você lembrou? A nossa primeira noite, nove anos atrás, naquele hotelzinho mequetrefe no centro da cidade!”, reagirá o primo de Lucília (Kênia Bárbara), falando ainda que desejou retomar a história deles a partir dali. Depois, os pombinhos irão para a cama e transarão intensamente. Já no dia seguinte, ambos voltarão a sua rotina comum e habitual.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Além disso, é válido também ressaltar que os dois chegarão a registrar uma nova certidão de nascimento para Marcelino (Levi Asaf), dando ao garoto o direito de ter o sobrenome de seus pais, sendo, então, oficialmente considerado herdeiro legítimo dos protagonistas. No mais, o personagem de Levi Asaf seguirá chamando os padres da Irmandade de “pais”, além de os visitar recorrentemente e aproveitar a maior parte de seu tempo ao lado de Leonel (Paulo Gorgulho).