Luna (Giovana Cordeiro) não conseguirá ter um minuto sequer de paz em Fuzuê. Já em sua casa, após ter passado por poucas e boas nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar), a garota será surpreendida com a aparição repentina do bandido no local a fim de fazer arruaça. No entanto, ela agirá mais rápido e, dessa forma, chamará a polícia para contê-lo na trama de Gustavo Reiz.
Tudo terá início depois de uma briga feia que a mocinha terá com Miguel (Nicolas Prattes), após ficar sabendo de uma traição do namorado. Na ocasião, o rapaz revelará a ela que tem medo de repassar informações devido aos riscos que ela assume no momento da investigação. Nisso, ele chegará a mencionar o fato de ela nunca ter denunciado Merreca à polícia.
Depois, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) deixará o hotel bastante cabisbaixa, já que a mesma se sentirá traída pelo amado. Contudo, o perigo que ela terá enfrentado será um argumento que ficará martelando na cabeça dela. “É, maluca… Por tua culpa sua filha ficou abusada e foi longe demais. Agora ela vai ter o corretivo que merece”, disparará o personagem de Ruan Aguiar, que invadirá a residência da amiga de infância e olhará para a foto da mãe dela.
Merreca vai aprontar
Em seguida, o criminoso vai quebrar tudo o que vê pela frente. Nessa hora, a jovem receberá um conselho de Domingos (Deo Garcez), pai de Jefinho (Micael Borges). “Vocês é que têm que parar de inventar moda. Luna, eu não sei o que está acontecendo direito, mas para de se meter com o Merreca”, avisará o veterano, que reforçará: “Ele não vai parar. E quem tem alguma coisa a perder é você, Luna. Toma cuidado”.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Na sequência, Luna se mostrará pensativa e com uma expressão bastante tensa. Enquanto isso, Merreca ainda estará na casa dela e apto a tirar todas as coisas do lugar. Só para se ter uma ideia, fotos da protagonista ao lado da matriarca serão rasgadas. Nesse momento, o cara de pau escutará o barulho da fechadura e, então, reagirá: “Deixar visita esperando é feio”.
Porém, o que o crápula sequer imagina é que, na verdade, quem aparecerá será Barreto (Rogério Brito), e não Luna, como está pensando que seja. “Eu já esperei tempo demais por você”, soltará o delegado, com a arma apontada para o bandido, que será algemado e conduzido até a delegacia. As cenas devem ir ao ar a partir desta sexta-feira (08).