Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) se lembrará do dia que levou um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) e isso será o ponto crucial para desmascarar a vilã no julgamento de Marê (Camila Queiroz). Com isso, a mocinha conseguirá provar que foi acusada injustamente por algo que não cometeu e que é inocente. As cenas serão exibidas nos últimos capítulos.
Durante o segundo julgamento, Júlio (Daniel Rangel) trará todas as provas de que Gilda é uma farsante e que armou tudo para incriminar Marê. Além disso, o advogado jogará na roda o passado de golpes e prostituição da ruiva à tona. A megera ficará encurralada e verá o cerco se fechando.
Mas a grande virada acontecerá após Leonel se lembrar do dia que a víbora atirou nele perto da piscina. Isso, claro, será o ponto mais importante do julgamento, aliviando a vida de Marê. A reação dela de medo encerrará o capítulo, deixando para a última semana a sua prisão.
++ Leonel surta ao ouvir a voz de Gilda, grita como um louco e a vilã também o reconhece: “Essa voz…”
De acordo com informações do Notícias da TV, GIlda usando Marcelino (Levi Asaf) como refém, mas o menino será esperto e conseguirá escapar dela. Sem saída, a bandida será capturada e passará o resto de seus dias na cadeia. Resta aguardar para acompanhar.
++ Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.