Rebeca (Malu Mader) e Aparício (Alexandre Borges) prometerão agitar os próximos capítulos de Haja Coração. Isso porque os dois terão uma recaída e, com isso, acabarão indo parar na cama na edição especial da novela das sete.
“Que loucura, Cicinho. Nós dois aqui nesse barraco da periferia”, comentará a arquiteta, na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 08. “Nem parece que se passaram 30 anos da última vez. Foi tão bom, tão bom!”, rebaterá o empresário, fingindo ser um simples faxineiro a fim de enganá-la.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Em seguida, o pai de Fedora (Tatá Werneck) começará a cantá-la e, ao mesmo tempo, jogar todo seu charme para cima da amada: “Minha temperatura sobe quanto você tá por perto”, declarará ele, que depois ficará jogando conversa fora com a amiga de Leonora (Ellen Rocche), até ser surpreendido com um recado: “Não, Cicinho. O que aconteceu hoje aqui nesse lugar morre aqui”, disparará a morena, após ele criar falsas expectativas em relação aos dois.
Assustado, o personagem de Alexandre Borges fará questão de saber mais detalhes acerca da afirmação dela. “O que você quer dizer com isso?”, perguntará. “Eu e você, essa tarde, foi a nossa despedida”, sentenciará ela, causando um verdadeiro choque de realidade no ricaço.
“Bebé, não faz isso. O que a gente viveu hoje foi incrível. Foi muito melhor do que quando a gente era jovem”, falará o irmão de Agilson (Marcelo Médici), tentando convencê-la do contrário. Porém, Rebeca lembrará do que ele fez no passado com ela, quando decidiu trocá-la por uma milionária, que trata-se de Teodora (Grace Gianoukas).
Veja também: Em Haja Coração, Leonora causa durante gravação de novela da Globo e é expulsa de set
“Eu sofri muito, Cicinho. Você me fez passar a rejeição, a humilhação de ter sido trocada por outra por dinheiro. Não tem mulher que perdoe isso, não tem”, lamentará ela, aos prantos. “Eu paguei caro por isso, fui tão infeliz. Passei os últimos 30 anos me arrependendo todos os dias pelas besteiras que eu fiz”, justificará o cara de pau.
Mesmo assim, o cunhado de Lucrécia (Cláudia Jimenez) não terá sucesso em sua empreitada. “Mas não dá, você me machucou demais. Não dá pra esquecer 30 anos em três horas, me deixa ir”, pedirá a personagem de Malu Mader, que estará convicta de sua decisão. O objetivo dela, no entanto, é casar com o tal Aparício, dono do Grand Bazzar, que, nesse caso, é Agilson.
“Olha pra mim, casar sem amor é um erro. Falo por experiência própria. O que a gente viveu hoje não tem dinheiro que pague, Bebé”, afirmará o charlatão. “Foi uma recaída, só isso. Pode ficar tranquilo que eu vou pedir pro Aparício te readmitir, pelo menos assim eu fico menos culpada. Tchau, Cicinho”, avisará a interesseira, que deixará o casebre, o qual estava com Aparício, bastante arrependida, na trama de Daniel Ortiz.