Em Fuzuê, a trama tomará um rumo inesperado quando Cecília (Cinnara Leal) se vê no meio de uma grande confusão durante a perseguição a Pascoal (Juliano Cazarré), mas que terminará com a própria mulher sofrendo consequências e indo parar atrás das grades.
Cecília, que tenta se vingar de Pascoal, verá o pilantra finalmente se tornar procurado pela polícia. Porém, enquanto tenta escapar, Pascoal recorre a medidas extremas, fazendo Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém.
Nesse momento crítico, Cecília acompanhará a fuga de Pascoal junto com Merreca (Ruan Aguiar), mas enquanto o rapaz se controla para não partir para cima do rival, Cecília surgirá para enfrentar o bandido, que ela acredita ser o responsável pela morte dos seus pais.
A mulher apanhará a arma de Merreca e vai atirar contra Pascoal, acertando o ombro do pilantra, que finalmente soltará Preciosa. Porém, assim como o bandido, a jornalista também será presa.
Cecília faz descoberta na cadeia
Pascoal não perderá a oportunidade de provocar Cecília quando a encontrar atrás das grades. Mas sua presença na prisão logo se revela um novo ponto de virada na trama, quando Miguel (Nicolas Prattes) entra em cena para oferecer sua ajuda à justiceira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Com o apoio de Miguel, Cecília enfrentará a justiça, até que o delegado decide encerrar as investigações contra ela. No entanto, durante seu período de detenção, a jornalista ainda descobrirá que César (Leopoldo Pacheco) firmou uma nova aliança com Rui (Pedro Carvalho).
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.