O passado podre de Dionísio (Sérgio Mamberti) virá à tona na vida de Ester (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. A loira acabará ficando boquiaberta assim que descobrir que o velho foi um dos responsáveis por denunciar seus avós aos nazistas e, com isso, passará a investigá-lo na trama de Walther Negrão.
“Finalmente você apareceu, não é? O Alberto [Igor Rickli] já telefonou duas vezes atrás de você. O seu celular estava desligado. Pode-se saber onde a senhora estava?”, pressionará o personagem de Sérgio Mamberti, enquanto a ex de Cassiano (Henri Castelli) se apresentará com uma forte vontade de provocar devido ao ocorrido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Depois disso, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) passará a realizar buscas dentro da mansão na tentativa de encontrar algo que possa comprometer o inimigo de Veridiana (Laura Cardoso). Será aí, então, que a jovem encontrará uma joia que foi utilizada por seu avô paterno.
Sem pensar mais duas vezes, ela irá até o encontro do pai mostra-lhe o que encontrou. “Eu vim numa missão muito importante. A primeira que vou cumprir como sua espiã. Fecha os olhos”, dirá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).
Veja também: Saiba qual será o final da personagem Amaralina em Flor do Caribe
Surpreso, o marido de Lindaura (Angela Vieira) encherá seus olhos de lágrimas ao se deparar com o relógio que pertenceu ao seu genitor. “É o único objeto do meu pai que restou. Que Deus o tenha. Ele tinha tanto amor por esse relógio. Foi um presente que minha mãe deu a ele no chanucá. O último antes de irmos para o esconderijo”, comentará.
“Quando papai não estivesse mais nesse mundo, esse relógio ia bater na minha mão para lembrar que o coração dele continuaria comigo pelo resto da vida. Mesmo quando ficar velho, de cabelo branco. Vai lembrar que o coração do seu pai sempre estaria aqui”, continuará ele, remetendo a memórias da infância. A cena vai ao ar no próximo sábado (28), na edição especial da sua novela das seis.