Rosana (Úrsula Prats) cairá numa armadilha de Max (William Levy) e vai ser presa nos últimos capítulos de Triunfo do Amor. Na ocasião, a dondoca vai até a casa de Vitória (Victoria Ruffo) para vender o vídeo em que Helena (Dominika Paleta) aparece matando Linda (Dorismar) e, em troca, pedirá dinheiro.
Max, notando as intenções de Rosana, a deixará sozinha no escritório da mansão. Enquanto isso, ele chamará a polícia para prendê-la. Mais tarde, as autoridades chegarão e prenderão a mãe de Helena, que ficará chocada. “A extorsão e a cumplicidade são delitos graves. Você está presa”, dirá o delegado, levando-a para a cadeia.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
HELENA ENTERRADA VIVA
Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) apelará para fugir da polícia nos últimos capítulos. Para isso, ela pedirá ajuda de um coveiro para enterrá-la viva. A princípio, o homem se negará, mas acabará aceitando a ideia maluca da vilã.
“Aonde quer que eu a esconda?”, perguntará o homem, incrédulo. “Aqui”, dirá ela, apontando para um buraco. “Aqui você vai me enterrar porque ninguém vai me encontrar”, afirmará ela, deixando o homem pasmo com o pedido.
Antes, Helena, para não morrer asfixiada, procurará um bambu oco para respirar e dirá que, assim que pararem de procurá-la, sairá debaixo da terra. As cenas estão previstas para irem ao ar apenas no último capítulo.