Terra e Paixão se encerra nesta sexta-feira (19), com direito a casamento e beijão de língua entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). A cena ocorrerá após a libertação do jagunço, que terá cumprido pena pelo assassinato de Antônio (Tony Ramos). As informações são do Notícias da TV.
A cena promete ser emocionante, com Ramiro vestido de terno, enquanto Kelvin se apresentará com um véu que cobrirá parte do rosto. O momento mais marcante, no entanto, será o beijo do casal. De acordo com o texto assinado pelas colunistas Carla Bittencourt e Márcia Pereira, os personagens não darão um beijo técnico ou uma “bitoquinha”. Eles se beijarão apaixonadamente, com língua, até se lambuzarem.
Vale destacar que o casamento só acontecerá após Ramiro deixar a prisão. Ele ficará um bom tempo detido por causa do assassinato de Antônio. O fazendeiro invadirá a cerimônia de casamento de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) para matar a professora.
Ramiro agirá como um herói e tentará salvar a mãe de João (Matheus Assis) das garras do malvado. Antônio, então, pegará Kelvin como refém, ocasião em que Ramiro não pensará duas vezes e atirará contra o ex-patrão, matando-o.
Ramiro é preso
“Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu“, berrará Kelvin. Marino (Leandro Lima), porém, dirá que a lei precisa ser cumprida. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei“, decretará ele. “Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele“, lamentará Ramiro.
O personagem de Amaury Lorenzo será conduzido para a prisão. Após uma passagem de tempo, ele será liberado e se casará com Kelvin.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.