Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murillo Rosa) surpreendeu ao aparecer no Brasil sem Juan (José Condessa), o namorado de Luna (Juliana Paiva). Além disso, outro personagem foi adicionado a novela para suprir essa falta, que foi Alejandro (Rodrigo Simas), um antigo amor da mocinha.
Essas mudanças ocorreram por conta da saída do ator José Condessa da trama. O contrato dele com a Globo era apenas para Salve-se Quem Puder. Como a pandemia paralisou as gravações da trama, o tempo de contrato do bonitão venceu e ele precisou retornar para os compromissos em Portugal.
Veja também – Helena apresenta a moça que Téo salvou de furacão e ele descobre que correntinha é de Luna
Como o ator não retornou a trama para ao menos finalizar o relacionamento com Luna, ficou subentendido que o namoro dele com a protagonista não teria mais volta. Além disso, Luna se apaixonou por Téo (Felipe Simas), que salvou sua vida no furacão.
Desse modo, nos últimos capítulos, Juan não será mencionado e esquecido definitivamente, como se não tivesse existido. Já a direção da Globo ainda vai escolher com quem Luna vai ficar: com Alejandro ou Téo. Há quem aposte que o filho de Helena (Flávia Alessandra) será o escolhido.
ATOR EXPLICOU SAÍDA
Em entrevista, o ator José Condessa explicou o motivo de sua saída sem explicações: “Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre a minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não atrapalharia em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e baralhou tudo”.