
A patroa vem aí: Zenilda (Andréia Horta) surpreenderá Ferette (Murilo Benício) com uma postura empoderada nos próximos capítulos de Três Graças. Cansada de viver à sombra do marido, ela buscará assumir o protagonismo da sua própria trajetória. Para isso, começará exigindo um cargo de executiva na Fundação Ferette.
Em capítulos recentes, a dondoca já vinha alimentando a ideia de voltar a advogar. No entanto, ao comentar sobre o assunto com o marido, acabou sendo convencida a ficar onde está. Como se sabe, Ferette a mantém completamente sob seu controle. Ele sabe que uma Zenilda independente pode virar um problema, sobretudo em relação aos seus negócios escusos em parceria com Arminda (Grazi Massafera).
E será justamente por causa de Arminda que Zenilda começará a se rebelar. Ela ficará sabendo que a “dona cobra” assumirá seu posto na fundação e terá até uma sala exclusiva. Para piorar, Arminda fará questão de humilhar a amiga, deixando subentendido que ela é uma figura decorativa dentro da própria família.
Toda essa situação fará Zenilda finalmente despertar. “Me anulei. Tudo o que era da porta de casa pra fora eu parei de fazer. Se eu tava morta, agora eu ressuscitei“, dirá para si.
Depois disso, Zenilda enxugará as lágrimas e resolverá assumir uma nova postura. Ela se arrumará poderosa e baterá de frente com o marido: “Quero os mesmos direitos que a Arminda. Estou cansada de ser só dona de casa“, disparará, determinada.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





