Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, Maria Isabel (Thais Fersoza) sofrerá uma perda irreparável após chicotear Juliana (Gabriela Moreyra) e a deixar bastante machucada. A vilã, que durante as chicotadas sentiu alguns desconfortos na barriga, passará a se sentir ainda pior e perderá o bebê.
Veja também: Resumo semanal da novela Escrava Mãe
Maria Isabel ficou possessa ao flagrar Juliana e Miguel juntos conversando e decidiu dar um castigo na escrava. Sem piedade, ela aplicou várias chicotadas na mucama de Teresa enquanto desabafava os motivos pelos quais ela sente tanto desprezo por dela.
Porém o ódio e o esforço da sinhazinha acabará prejudicando sua gestação e a fará se sentir muito mal. Ela sentirá fortes dores na barriga e ficará desesperada com a possibilidade de perder seu filho. “O meu bebê não… O meu bebê merece a vida!”, dirá a megera gemendo de dor. Beatrice (Bete Coelho) verá o desespero da filha e decidirá chamar Dr. Pacheco (Henri Pagnoncelli).
O médico examinará Maria Isabel e constatará que seu bebê não resistiu e morreu. “Infelizmente não há mais nada a fazer. Sinto muito.”, disparará Dr. Pacheco. A malvada ficará incrédula e preocupada com o que Miguel (Pedro Carvalho) achará de tudo isso. “Agora minha alegria acabou pra sempre!”, lamentará ela.
As cenas devem ir ao ar entre segunda (11) e terça-feira (12) na novela Escrava Mãe, da Record TV.