Em Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) mostrará que é um homem perigoso e chocará com suas maldades. Nos últimos capítulos, após sequestrar Renata (Silvia Navarro), o pilantra terá um duelo perigoso com Jerônimo (Juan Soler) em um barco, mas ele acabará levando a pior e morrerá com uma espada cravada no peito.
Na ocasião, Jerônimo e Augusto duelarão e a guerra ficará cada vez mais acirrada. Renata, por outro lado, ficará em prantos com situação, sem poder fazer nada. Por fim, Augusto encurralará Jerônimo mas, prestes a matá-lo, o mocinho conseguirá a melhor e cravará a espada no vilão, matando-o na hora.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Apesar de ter matado o rival, Jerônimo ficará muito mal e chorará nos braços de Renata, que o amparará com muito amor e ternura. Por outro lado, eles ficarão aliviados pelo fato do vilão não atormentá-lo mais. E assim será o desfecho de Augusto em Quando me Apaixono, novela que vai ao ar de segunda à sexta no SBT.
O SEQUESTRO DE RENATA
Augusto (Lisardo) sequestrará Renata (Silvia Navarro) nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono. Sem saída, o vilão fará com que seus capangas rapte a mocinha e a leve para seu barco. Após se dar conta das intenções do homem, a protagonista tentará fugir, mas ele conseguirá detê-la e dará um tapa em sua cara.
Na ocasião, Renta encontrará o celular de Augusto e aproveitará para fazer uma ligação pedindo socorro. No entanto, o vilão aparecerá bem na hora e dará um tapa no rosto da mulher. “Jamais se libertará, jamais!”, dirá ele após a agressão. Renata, por outro lado, não se intimidará: “Pois então me mata”, dirá ela. “Eu jamais tiraria sua vida”, dirá o homem. “Mas você já a roubou”, responderá ela, que, sem saída, cairá no choro.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela é exibida no SBT, após O Que a Vida me Roubou.