
Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) vai tocar o terror em Abel (Tony Ramos) antes do desfecho trágico do empresário. Numa mudança de planos, o crápula sumirá levando Sofia (Elis Cabral) e será perverso com o rival.
Vanderson pressiona Abel
Dentro do carro enquanto parte para um lugar desconhecido, Vanderson fará uma chamada de vídeo com Abel, mostrando a si mesmo e Sofia no banco de trás do veículo. Abel ficará desesperado ao vê-lo com a menina.
“Vanderson, o que você tá fazendo com a Sofia aí no carro? Esse não era o nosso combinado! Ela devia ter ficado com a Leo [Clara Moneke]”, dirá o patriarca dos Boaz. “Mudança de planos. Fala com seu pai, Sofia”, falará o vilão.
Desespero em Dona de Mim

“Papai! Onde você tá? Quero ir pra casa!”, dirá a menina. “Calma, meu amor. O papai já vai encontrar você, tá bom? Aguenta só mais um pouquinho”, pedirá ele. Aflita, Sofia insistirá que quer ir para casa imediatamente, mas Abel a tranquilizará.
“Você confia no papai? Então segura o seu dedal até eu te encontrar”, falará ele. Sofia, então, concordará. “Tá vendo, Abel? Eu também sei cuidar da nossa filha. Se você me entregar tudo o que a gente combinou, vai ficar tudo bem”, garantirá o crápula.
Apavorado, Abel pedirá onde poderá encontrá-lo, mas o vilão fará mistério. “Logo, logo você vai saber”, afirmará ele, deixando o empresário em completo desespero. Um tempo depois, Vanderson avisará que está na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Será durante o trajeto para o local que Abel vai sofrer o acidente e morrer após a sabotagem de Jaques (Marcello Novaes).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





