
Samuel (Juan Paiva) decidirá investigar a morte de Abel (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Dona de Mim. Cada vez mais desconfiado de Jaques (Marcello Novaes), ele pressionará Danilo (Felipe Simas) para descobrir se o tio tem envolvimento no crime.
Na trama das 19h da TV Globo, Samuel tem a certeza de que Jaques está por trás do trágico acidente de Abel desde que o pai morreu. Na época, inclusive, ele matou a charada ao apontar Danilo como espião dentro da mansão e comparsa do crápula em suas tramoias na briga pelo poder na família Boaz.
No entanto, o mocinho nunca conseguiu ter respostas sobre suas suspeitas, apesar da quase certeza a respeito de quem tramou o assassinato de Abel. Só que isso vai mudar com as novas reviravoltas da novela das sete.
Samuel confronta Danilo
Depois de reassumir a presidência da Boaz, Samuel passará a desfazer tudo o que o tio fez na empresa para recolocá-la de volta nos trilhos. E isso também envolve a mudança de funcionários que ganharam poder na gestão de Jaques.
➡️ Veja também:
- Marlon decide confrontar Kami após flagra com Ryan em situação reveladora
- Samuel consegue reverter decisão, pisa em Jaques e deixa o tio bufando de ódio
- Rosa tem episódio decisivo e Jaques toma o poder após interditar a mãe
Sem nenhuma confiança em Danilo, o rapaz decidirá demiti-lo. Pam (Haonê Thinar), no entanto, vai interceder na situação e conseguirá convencê-lo a manter o emprego do aliado do vilão.
Porém, após voltar atrás na sua decisão, Samuel resolverá ter uma conversa decisiva com Danilo. Ele confrontará o rival e o questionará sobre o envolvimento de Jaques na morte de Abel. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de outubro.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





