
Jaques (Marcello Novaes) levará a maior rasteira em Dona de Mim. Obcecado em aumentar os lucros da fábrica, o ambicioso levará um golpe de uma empresa do exterior e deixará a Boaz no olho do furacão.
Assim que as peças encomendadas à uma empresa de Bali chegarem para a nova campanha, Breno (Gabriel Sanches) vai se reunir com Davi (Rafael Vitti), Samuel (Juan Paiva) e Ayla (Bel Lima) para conferir os produtos.
Golpe deixa a Boaz na pior
No entanto, eles chocados ao se depararem com as roupas que chegaram: todas as peças em tamanho minúsculo. “Que isso? É roupa pra boneca?”, perguntará Samuel, espantado, na cena prevista para o capítulo 112, que vai ao ar no próximo sábado (6).
“Será que eles usam outro sistema de medidas lá na Indonésia? Tipo nos Estados Unidos que em vez de centímetros é polegadas, pés, jardas…”, comentará Breno. “Não importa. Nosso estoque agora tá cheio de peças inúteis”, dirá Samuel, que pegará algumas peças e irá atrás de Jaques.
➡️ Veja também:
- Samuel se surpreende com o que vê e não deixa Sofia ficar com Leona
- Jaques dá ultimato a Danilo após embate
- Davi se alia a Jaques e expõe seu outro lado
O mocinho invadirá a sala do tio completamente revolta. “As roupas que você encomendou em Bali. A Boaz virou fábrica de bonecas?”, soltará ele, enquanto Jaques olha as peças, perplexo.
Com a fábrica no fundo do poço após o golpe, o vilão agirá rápido para tentar contornar a situação. “Vão chamar as funcionárias com urgência, pra começar o mais rápido que der. Hoje, se possível!”, ordenará Jaques. Além disso, ele fará um pedido a Ricardo (Marcos Pasquim): “encomenda tudo de novo pro fornecedor de Mianmar pra próxima leva”.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





