Em Vai na Fé, ocorrerá uma reviravolta na história de Sol (Sheron Menezzes), que acabará afirmando que Ben (Samuel de Assis) é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Porém, a protagonista ficará com receio de Theo (Emílio Dantas), pois sabe que ele também pode ser o pai da jovem.
Mesmo com a nova versão de Sol, Lumiar (Carolina Dieckmann) não acreditará nela. O marido de Clara (Regiane Alves), que também não confiará nessa versão, pedirá para que a loira seja sua advogada, já que deseja realizar um teste de DNA para descobrir a verdade.
Lumiar apontará que Ben é seu marido e sócio, e que por isso não pode entrar com essa ação. Entretanto, Theo rebaterá dizendo que ela pode fazer isso, já que Ben está sendo manipulado e ele mesmo entrará com a ação.
Para o vilão, um teste de DNA resolverá todas as dúvidas. “Já que ele não tem coragem, eu vou fazer o que tem que ser feito e entrar com uma ação. Um teste de DNA resolve todas as dúvidas”, vai disparar Theo.
Lumiar se une a Theo e declara guerra Sol
Lumiar, então, vai se convencer de que Sol é uma “força destrutiva e misógina”, e que desde que ela apareceu, tudo piorou. Ela também dirá que o casamento com Ben está em crise por causa da protagonista, e que ambos precisam resolver o problema juntos. “Nós dois temos que resolver esse problema e desmascarar essa pilantra de uma vez por todas”, dirá a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.