Depois de fugir de casa por acreditar que Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) reataram, Chiara (Jade Picon) voltará com gosto de gás e mais do que decidida a colocar um ponto final em seu relacionamento com o rapaz nos próximos capítulos de Travessia. Só para se ter uma ideia, além de terminar, a patricinha expulsará o maranhense e levará as coisas dele até a empresa de Guerra (Humberto Martins).
“Pai, eu não quero mais o Ari lá em casa. Simples assim! Não quero! Você quer trabalhar com ele, trabalhe, mas o que tiver que falar com ele fale aqui no escritório. Não quero mais lá em casa”, sentenciará a garota, que sairá andando pelos corredores e fazendo com que seu pai vá atrás dela. “Não, pai! Hoje eu já ouvi tudo o que me interessava ouvir, tá? Chegou! não quero ouvir mais nada”, alegará a morena, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 16.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
O motivo
“Ouviu o que? O que foi que você ouviu? Pelo menos me diga o quê”, vai querer saber o empresário, sem entender nada e servindo de plateia para os funcionários. “Se ele entrar lá em casa, eu vou sair! É isso”, reforçará a mimada. E tudo isso vai acontecer porque a personagem de Jade Picon escutará Núbia (Drica Moraes) falando com a mãe de Tonho (Vicente Alvite) ao telefone acerca de Ari estar se aproximando dela outra vez.
Indignada, Chiara não vai querer mais papo com o namorado e, dessa forma, o chutará de sua vida, sem sequer dar direito de defesa a ele. Por outro lado, Ari e Guerra serão vistos avaliando a imaturidade da adolescente, que, para eles, ainda não está preparada para um relacionamento sério. Sendo assim, o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi) não verá outra alternativa a não ser a de pedir para Ari não pisar mais em sua casa.