Paula (Giovanna Antonelli) decidirá abrir o jogo de vez com Carmem (Julia Lemmertz) sobre a morte de seu marido, Celso (Cândido Damm), durante uma conversa franca com a vilã, em Quanto Mais Vida, Melhor!. Na ocasião, a empresária contará para a inimiga que ela foi a responsável pelo ocorrido, fato este que deixará a mãe de Gabriel (Caio Manhente) bastante revoltada na trama inédita de Mauro Wilson.
“Esse terraço [da Cosméticos Terrare] é um lugar marcante para nós duas. Foi daqui de cima que você empurrou Celso. Sua assassina!”, acusará a personagem de Julia Lemmertz, que, na sequência, pegará a rival pelo braço e mandará ela confessar toda a verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Em seguida, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) afirmará com todas as letras que não seria capaz de fazer nenhum mal ao homem que sempre amou. Mesmo assim, a megera não acreditará nas palavras da filha de Tuninha (Jussara Freire) e ainda falará que quem era, de fato, o grande amor da vida do ricaço era ela.
Nessa hora, as duas acabarão se bicando e quase cairão de cima para baixo do terraço da empresa, até que a protagonista disparará: “Você está certa, Carmem. O Celso morreu por minha causa. Sou culpada da morte dele”. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (01), na sua novela das sete.
Veja também: Guilherme tem recaída por Flávia e marca encontro com a jovem após briga com Rose
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.