Em Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) já demonstrou que é capaz de fazer qualquer coisa quando está nervoso. Sem escrúpulos, o rapaz descobrirá que Lou (Vitória Bohn) se casará com Rico (André Luiz) e armará um plano para sabotar a cerimônia. As cenas vão ao ar na última semana do mês de dezembro.
Veja também: Moa ou Alfredo? Quem é o verdadeiro pai de Sossô em Cara e Coragem?
Em capítulos anteriores, Renan foi expulso da companhia de dança e pressionou Lou, que ficou com medo: “Que é isso, Lou? Você tá com medo de mim? Eu sou o cara que mais quer o seu bem na vida. E, se eu tô aqui, é porque preciso da sua ajuda. Eu quero que você interfira na decisão da sua mãe. E me ajude a voltar para companhia de dança.”
Na sequência, acabou se exaltando após a jovem dizer que não pode fazer nada para ajudá-lo. Revoltado, o jovem chegou a jogar na cara de Lou que a companhia só se reergueu graças a ele: “antes, com as coreografias de Olívia, a companhia era pobre de ideias, quase amadora”, disse ele, pegando no braço da garota à força.
Em Cara e Coragem, Renan sequestra Lou e tenta evitar casamento
Após esse fato, Renan ficará eufórico e, para piorar, ficará uma fera ao ficar sabendo que Lou vai se casar com Rico. Desequilibrado, o malandro sequestrará a personagem de Vitória Bohn no dia do casamento e Rico ficará plantado no altar.
A menina, claro, ficará com medo e pedirá para Renan não fazer nada contra ela. Por sorte, ela conseguirá se soltar de Renan e fugirá das garras do dançarino. Ítalo (Paulo Lessa), Rico, Moa (Marcelo Serrad) e Pat (Paolla Oliveira) tentarão ajudar a resgatar Lou para salvá-la.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.