Chayene (Cláudia Abreu) acabará se dando muito mal no processo que Penha (Taís Araújo) estará movendo contra ela na justiça na edição especial de Cheias de Charme. Isso porque a dondoca será punida durante o julgamento do processo trabalhista contra a empreguete, que, por sinal, vencerá a causa e fará com que a ex-patroa pague bastante caro pelas grosserias praticadas contra a humilde na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
“Os fatos alegados foram amplamente comprovados por todos os meios e provas cabíveis, estando demonstrado o dano causado à autora“, disparará a juíza responsável pelo caso, afinal ela culpará a ricaça pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve contra sua ex-empregada doméstica. Além disso, a personagem de Cláudia Abreu também será obrigada a pagar 20 salários mínimos como indenização a Penha. “Que desaforo é esse? Eu perdi? Eu vou ter que dar dinheiro pra essa jumenta?“, insultará a loira, revoltada com o julgamento.
Para piorar, Chayene ofenderá a esposa de Sandro (Marcos Palmeira) bem na frente da autoridade. “Ela é uma sonsa! Ela conseguiu enganar a senhora! A senhora caiu feito uma patinha! Ela inventou essa história!“, alegará a cantora, que ainda ficará sabendo que precisa prestar serviços de limpeza e saneamento ao Borralho, comunidade onde Penha vive.
Isso, no entanto, causará uma extrema revolta na vilã, que soltará os cachorros diante do feito. “O que é isso? Eu vou ter fazer a faxina no morro? Isso é um absurdo!“, gritará Chayene, não tendo sucesso na empreitada.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.