A morte de Ramiro (Juan Alba) passará a ser o assunto mais comentado entre os personagens de Amor Sem Igual, a partir do capítulo da próxima segunda-feira (28). Apesar do público já saber que Tobias (Thiago Rodrigues) é o verdadeiro criminoso, a fuga de Poderosa (Day Mesquita) ocasionará uma grande dúvida nas pessoas da ficção, que não saberão, ao certo, quem tirou a vida do empresário na trama de Cristianne Fridman.
Após tentar salvar a ruiva das garras do herdeiro, o dono da Brás Talentos Esportivos acabou levando a pior durante uma briga com o filho. Nisso, a protagonista tomou a frente e pegou a arma do pai para atirar no meio-irmão, mas não teve coragem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Esperto, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) se fez de vítima e chamou os seguranças da mansão, que flagraram a prostituta com a arma na mão. Sem saber o que fazer, Angélica, então, optou por fugir de carro, fato este que fará com que a mesma seja perseguida pelo vilão e também pelos policiais, a mando do delegado Fonseca (Thierry Figueira), o qual foi subornado pelo irmão de Fernanda (Barbara França).
“Aconteceu uma tragédia, Ramiro foi assassinado”, disparará Olympia (Françoise Forton), durante uma ligação para Cindy (Juliana Lohmann), que vai querer saber quem matou o personagem de Juan Alba, mas ficará sem uma resposta concreta. “Estão acusando a Poderosa de ter atirado nele. Ela e Tobias estavam na suíte no momento do crime”, contará a ex-dona do Mademoiselle Olympia Night Club.
Veja também: Após matar Ramiro, Tobias recebe mensagem reveladora e teme ser descoberto
Por outro lado, os agentes iniciarão uma investigação para saber se a amiga de Furacão (Dani Moreno) cometeu o tal homicídio. “Vamos na suíte da Poderosa. A arma do crime foi deixada lá”, falará um dos homens da lei. “Possível arma do crime, tem que esperar a perícia determinar isso!”, rebaterá Maikitaison (Marcelo Batista), alertando os colegas.
Contudo, um amigo de Fonseca devolverá: “Não adianta tentar defender a amiguinha da sua patroa. A arma do crime tá lá, na suíte dela”. A partir daí, eles se dirigirão até a casa da personagem de Dani Moreno, e, ao chegar lá, o delegado será rude com ela por achar que a acusada encontra-se escondida no local. “Pode mandar a Poderosa sair”, esbravejará o corrupto, na novela inédita da Record TV.