Vivendo Miranda em Amor de Mãe, a ex-Zorra Debora Lamm contou em entrevista que se inspira na própria vida real para interpretar sua personagem, que é casada há 15 anos e se dá muito bem com o amado.
“Eu vivo isso na minha vida e, então, falar sobre isso se torna muito mais fácil”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” recentemente. Na novela das 9, Miranda se relaciona com Matias (Milhem Cortaz).
Comemorando 10 anos de união, as artistas elas encenaram juntas a peça “Por favor venha voando”. “Tive que parar para fazer a novela e a Inez está super envolvida com a direção dos projetos da companhia de teatro dela. Mas, depois, pretendemos voltar com a peça. Esse texto servirá para comemorar os dez, os 11, os 12 anos e por aí vai”.
Sabe-se que na trama global a vida boa de Miranda com o esposo acabará em breve após a descoberta de um segredo: “A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo”.
Veja também – Bom Sucesso: Elias é assassinado em intensa perseguição policial
E seguiu: “Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos”, conta a atriz de Amor de Mãe ao O Globo.
“É minha segunda novela nesse horário. Na primeira (“Celebridade”), eu tinha 20 e poucos anos. Poder voltar mais madura está sendo muito bom. Prestes a fazer 41, consigo trazer para a personagem uma outra visão de mundo”, comenta Lamm.