A atriz Kelzy Ecard já fazia pequenas participações na TV, mas teve seu primeiro grande papel há pouco tempo, em 2018, na novela Segundo Sol, quando já estava com mais de 50 anos de idade. E pode-se dizer que ela se saiu muito bem.
Elogiada pelo público e pela crítica, logo ela emendou outro trabalho e deu vida a Dona Genu em Éramos Seis, encerrada há alguns meses, ainda no início da pandemia. Mas ela já tem outro trabalho engatilhado.
Veja também – A Força do Querer: Mira joga bomba e revela segredo de Irene
Segundo o jornal O Globo, a atriz está reservada para Olho por Olho, na fila das 21 horas, que deve estrear no segundo semestre do ano que vem, após Um Lugar ao Sol, que virá depois da curta segunda temporada de Amor de Mãe.
MAIS EM OLHO POR OLHO:
Tony Ramos será um grande vilão em Olho por Olho, a próxima novela das 9 de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol. Antes, João havia escrito as bem-sucedidas Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos e A Favorita.
A nova trama deve entrar no ar na Globo no ano que vem, após Um Lugar ao Sol, que substitui a segunda “temporada” de Amor de Mãe, que ocupava a faixa das 9 da Globo até as gravações serem interrompidas por causa da pandemia de coronavírus.
Ramos, de 71 anos, é o terceiro ator confirmado na produção, ao lado de Glória Pires, também vilã, e de Letícia Colin, que será uma cega, filha da personagem de Glória. Na novela, Tony será um empresário de “caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada”.
Famoso por viver muitos mocinhos nos anos 70, 80 e 90, o ator vem escolhendo os vilões nos últimos anos, como Zé Maria, de A Regra do Jogo, José Augusto, de Tempo de Amar e Otávio, de O Sétimo Guardião, além do demoníaco Abel Zebu, da série Vade Retro (2017).