Em Mar do Sertão, Maruan (Pedro Lamin) passará por apuros ao levar um tiro de Zahym (César Ferrario) e ficará gravemente ferido. Labibe (Theresa Fonseca), por sua vez, se chocará com a situação e pensará que o amado está morto: “Pelo amor de Deus”, gritará ela.
No capítulo que irá ao ar nesta quinta, 17 de novembro, Zahym e Maruan se enfrentarão num duelo. Ao iniciar o embate, o comerciante lembrará que o personagem de Pedro Lamin abriu mão de atirar primeiro e vai, então, se preparar para o primeiro disparo.
“Certo, considero que esse duelo é por uma causa nobre e justa, e eu preciso me redimir!”, anunciará o príncipe árabe, se referindo ao fato de ter desonrado Labibe. Aos prantos, ele dará os 18 passos para trás acreditando que eles serão os últimos de sua vida.
Veja também: Resumo da novela Mar do Sertão
Labibe, por sua vez, chegará na hora para evitar uma tragédia, mas será tarde demais e verá o namorado levando um tiro do seu próprio pai: “Eu matei um homem!”, anunciará Zahym, completamente chocado com a situação. “Não, não, não! Pelo amor de Deus! Eu te amo!”, dirá a jovem, aos prantos.
O folhetim é escrito por Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.