Eugênio (Dan Stulbach) sofrerá mais uma grande decepção com Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer. Isso porque o advogado irá às lágrimas devido a um novo pedido que será feito pelo trans nos próximos capítulos. Como se já não bastasse expor a vontade de retirar os seios, o irmão de Ruy (Fiuk) revelará ao pai que pretende trocar de nome na identidade na trama de Glória Perez.
Na ocasião, o jovem surgirá no escritório do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) à procura de sua certidão de nascimento. “Pai, pra mim, é muito importante mudar de nome”, afirmará o loiro. Preocupado, o personagem de Dan Stulbach pedirá um tempo ao filho para que ele possa entender melhor o caso. “Me deixa respirar. É difícil olhar você assim. Me perturba, Ivana!”, admitirá o veterano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
“É difícil estar na sociedade quando o seu nome não condiz com a sua aparência, pai. Vem muito preconceito, trás muito desconforto”, avisará o primo de Simone (Juliana Paiva), que será surpreendido por uma pergunta: “Você gosta de [o nome] Ivan?”, questionará o irmão de Eurico (Humberto), direto e reto.
Em seguida, Eugênio começará a chorar copiosamente, pelo simples fato de ter chamado o filho por seu nome masculino. “Eu ganhei um filho que nasceu grande, mas que eu não convivi. Que eu não levei pro futebol, como eu levei o Ruy. Que eu não ensinei a fazer a barba. Desculpa, não é fácil!”, disparará o ex-amante de Irene (Débora Falabella).
Veja também: Rubinho descobre que Bibi o traiu com Caio e fica descontrolado
Logo depois, ele ainda desabafará: “Eu não tenho memória de Ivan. Não sei o que fazer com a memória da Ivana”. Nessa hora, Ivan dará um abraço apertado no patriarca, que se renderá ao garoto bastante emocionado. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (02), na edição especial da sua novela das nove.