Sentindo-se traído pelo fato de presenciar Bibi (Juliana Paes) envolvida com traficantes no Morro do Beco, Caio (Rodrigo Lombardi) jogará na cara dela algumas verdades, após flagrá-la retornando da favela em A Força do Querer. “Você se adaptou bem à vida no Morro”, alfinetará ele, que defendeu Rubinho (Emílio Dantas) enquanto ele estava preso na trama de Glória Perez.
Em seguida, a protagonista, que estará chegando em casa de moto e acompanhada por comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo), fingirá que não entendeu o comentário feito pelo ex. “Só porque eu tava na moto? Quem anda de moto tá no morro?”, questionará a morena.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Porém, o advogado não cairá na lábia dela e logo mandará a real: “Qual é a sensação de ter sua casa invadida hoje? Devolvida pela polícia?”, vai querer saber o galã, se referindo ao fato dos agentes terem entrado no barraco onde ela e o ex-garçom se escondiam na favela. “Por quê? Por que eu não deixei um homem que está em uma posição difícil?”, devolverá a filha de Aurora (Elizangela).
Logo depois, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) avisará a ex-estudante de Direito que ela pode ser presa por associação ao tráfico de drogas. “Aquela pena não foi justa, Caio. Você sabe que o Rubinho só foi mais um desavisado que achou que ficaria de fora de tudo aquilo, fazendo uma coisinha ali, um negocinho aqui”, rebaterá a mesma, achando que o amado foi vítima da polícia.
Veja também: Nova no mundo do crime, Bibi é intimada a depor na delegacia acerca do incêndio no restaurante
Percebendo, então, a “cegueira” dela pelo marido, o filho de Garcia (Othon Bastos) fará questão de colocar um ponto final no caso. “A única coisa que eu sei é que te ajudei demais”, disparará o bonitão. “É, eu também já fiz muito por você. Você não imagina o quanto”, retrucará a mãe de Dedé (João Bravo), encerrando a conversa. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (28), na edição especial da sua novela das nove.