A cada dia que passa, Bibi (Juliana Paes) consegue se encrencar ainda mais na edição especial de A Força do Querer. Vigiada pela polícia, a morena acabará sendo levada pelos agentes até uma delegacia para prestar depoimento. E o curioso nisso tudo é que o fato acontecerá bem na frente de Dedé (João Bravo).
Tudo terá início quando a protagonista ficar sabendo que a casa de Aurora (Elizangela) foi atacada. Diante disso, ela, então, não perderá tempo e logo resolverá visitar mãe e filho. Porém, o que ela não sabe é que policiais estão a seguindo até o local.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Na ocasião, a personagem de Juliana Paes será abordada pelos homens da lei no momento em que estiver abraçando seu herdeiro. “Fabiana, é melhor largar o menino. Acompanha a gente até a delegacia”, dirá um deles, surpreendendo-a. “É por causa daquela foto, é isso?”, vai querer saber a ex de Caio (Rodrigo Lombardi), fazendo alusão a uma imagem sua postada nas redes sociais, onde aparece deitada em uma pilha de dinheiro.
Em seguida, ela ficará sem resposta, e o agente reforçará: “É melhor vir por bem, senão a gente vai ter que algemar”. Apreensiva, a “Perigosa” obedecerá o policial e falará a Dedé que voltará logo para casa, deixando o garoto completamente “sem chão”.