Afastada das novelas desde Orgulho e Paixão, a atriz Natália do Vale voltará aos trabalhos em A Dona do Pedaço, próxima novela da Globo, substituta de O Sétimo Guardião. Ela dará vida à Beatriz, mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira).
Veja também: O Sétimo Guardião: Feliciano e Murilo brigam perto da fonte e são castigados
Frágil e insegura, Beatriz é desconfiada do marido, mas sua mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele. Em entrevista ao UOL, a famosa comentou sobre o assunto.
Veja também: Éramos Seis: Globo escala atores para o elenco da novela; veja a lista
“Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira”, explicou ela, bastante contente com o projeto.
MALVINO SALVADOR SERÁ UM GAY NA NOVELA
Acostumado a interpretar papéis de galã em novelas, o ator Malvino Salvador viverá um gay em A Dona do Pedaço. Ele será Agno, casado com Lyris (Deborah Evelyn) e genro de Gladys (Nathália Timberg). Ele também sustentará Régis (Reynaldo Gianecchini), o cunhado playboy.
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela terá nomes com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Caio Castro, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Natália do Vale, José de Abreu, Marco Nanini, Rosi Campos e entre outros.
Vale lembrar que a novela tem como principal objetivo alavancar o horário das nove, principalmente após o fraco desempenho de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.