Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará um banho de esgoto em sua rival em breve em Totalmente Demais. Tudo começa quando Carolina vai atrás da ruiva para contar o que de fato ocorreu no Uruguai.
A protagonista da novela fica chocada com as revelações e elas começam a bater boca. “Você não percebe que eu acabei te fazendo um favor?”, ironiza Carolina. “Para! Quem você pensa que é pra saber o que é melhor pra minha vida?”, revida a ruiva.
Veja também – Fina Estampa: Paulo se revolta com ciúmes de Esther e diz que ainda a ama
“Uma pessoa mais experiente, mais vivida. Que sabe mais principalmente do Arthur”, responde Carolina, que se desculpa novamente e ameaça encerrar a conversa,ao que sua rival não deixa barato e revida na novela das 19h da Globo.
“Eu aceito as suas desculpas. Só que eu quero que você saia daqui de alma lavada”, fala Eliza, que logo joga um balde de água podre e fedida na jornalista pilantra. “Agora some daqui, sua sonsa”, manda a ex de Arthur, segundo o Notícias da TV.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Na novela Totalmente Demais, exibida no horário das 19h da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi vítima de uma armação de Carolina (Juliana Paes) que tinha como alvo Arthur (Fábio Assunção). Ela conseguiu fazer a mocinha dormir com um sonífero e mandou Rafael (Daniel Rocha) deitar com ela sem camisa na cama. Disposto a fazer uma surpresa para sua ruivinha, Arthur abriu a porta e se deparou com a cena íntima armada, ficando revoltado.
Certa de que não traiu Arthur, ela tentará reverter a situação e argumentará que nada do que ele estará pensando aconteceu de verdade. “Acredita pelo menos no amor que eu sinto por você”, pedirá Eliza, que terá seu desejo recusado pelo namorado. “Não, não acredito em mais nada. Nada”, decretará o empresário.
Ele irá embora e a deixará sozinha aos prantos no quarto, mas Eliza ficará sem companhia por pouco tempo, já que Carolina chegará logo na sequência, fingindo não saber o que aconteceu. Eliza, no entanto, não deixará barata a armação da qual foi vítima e acusará a rival de ter promovido o flagra.