Em Império, a obsessão de Cora (Drica Moraes) por José Alfredo (Alexandre Nero) fará com que ela comece a ter alucinações com a irmã morta. Nos próximos capítulos da trama, a vilã discutirá com a mãe de Cristina (Leopoldo Pacheco).
Às duas discutirão por conta do comendador e a ‘briga’ esquentará entre as irmãs. Enquanto isso, Cristina escutará os gritos da tia em outro cômodo da casa e irá averiguar o que está acontecendo. Ela questionará o que aconteceu assim que chegar ao quarto da tia.
Veja também – Beatriz se divorcia de Cláudio, dar a volta por cima e apresenta novo namorado; saiba quem é
Cora disfarçará e explicará que levou um susto. Cristina estranhará, mas, acreditará na história contada pela tia. A vilã acenderá a luz e verá que não tem mais ninguém ali.
“Tá ainda aí? Estou ouvindo as correntes arrastando… Alma penada? Ou dada a sua safadeza seria melhor dizer alma penosa? Ao menos valeu de alguma coisa se espojar com o cunhado… Me deixou rica! E pode deixar que aproveito por você, minha irmã… Ouviu?”, falará a vila.
MAURÍLIO PLANEJA MATAR DANIELLE
Após a cúmplice descobrir que ele tentou matar o comendaor, Maurílio ligará para o comparsa e avisará o que aconteceu. “Eu sei que é para a gente tomar cuidado! Claro que já queimei a fantasia! Vou deixar uma prova do crime jogada aqui no quarto? Só tem um problema: Danielle já tem certeza de que fui em quem atirou no desgraçado”, dirá ele.
Em seguida, ele afirmará que matará a mulher se necessário. “Mas nem precisa você se preocupar com ela. A Danielle eu mantenho sob controle. Na cama e fora dela! Se acontecer alguma coisa diferente, pode ficar tranquilo. A Danielle some do mapa sem deixar rastros! Se precisar, até aquela filhinha dela vai junto, para fazer companhia para a mamãe”, dirá ele.