Grazi Massafera parece que finalmente conseguiu virar atriz de verdade, das boas. A ponto até de merecer elogios do seu parceiro de cena Antonio Fagundes, com quem contracenará muito na trama das 7.
“Ela está num momento perfeito como atriz. Está com um conhecimento ótimo da profissão. Nossa relação é muito gostosa, tem troca, olhar generoso e é muito rico tudo que ela está fazendo”, elogiou Fagundes em entrevista ao Gshow.
A personagem de Grazi, chamada Paloma, é uma costureira suburbana mãe de três filhos que descobre que tem apenas três meses de vida. Mas o exame foi trocado, e o resultado é na verdade do personagem de Fagundes, Alberto.
“Se tivesse seis meses de vida, acho que não iria trabalhar. Iria viajar, agarrar minha filha, pular de asa delta. Acho que seria meio Paloma, falaria uns desaforos para quem merece”, conta ela ao site da Globo.
Veja também: Rogério tem embate triunfal com Gustavo e o expulsa da fazenda em A Que Não Podia Amar
A atriz Isabella Scherer, que vive Paloma na juventude, conta como foi dividir a personagem com Grazi: “Coloquei uma lente verde para ficar ainda mais parecida com a Grazi. Gravei muitas cenas de flashback e fiquei espantada como ficamos parecidas. Troquei muita figurinha com ela e foi demais”.
O PAR DE GRAZI/PALOMA
“Eu adoro a personagem da Grazi, que não abaixa a cabeça, que vai à luta. Eestá fazendo lindamente esse papel, acho que a mulherada vai curtir”, diz Romulo Estrela, que viverá Marco na trama, um dos pretendentes de Paloma.
Fabíula Nascimento foi outra que elogiou a ex-BBB: “É uma parceira, muito generosa e que entra junto para o trabalho”. Ingrid Guimarães idem: “Fazer novela com a Grazi, só de olhar já é demais. Ela me incentiva. A gente malha juntas, estou com o mesmo personal”. Com informações do Gshow.